sexta-feira, 14 de maio de 2010



raise your voice - Hilary Duff

Hoje eu me encontrei
Eu me encontrei e fugi
Mais alguma coisa me trouxe de volta
A voz da razão que esquecei que eu tinha
Só sei que você não está aqui para dizer
O que você sempre dizia
Mas esta noite está escrito no céu

Então, não vou desistir não, não vou sucumbir
Antes que a gente se dê conta, a vida da volta
E eu serei forte
Mesmo se tudo der errado
Quando eu estiver no escuro, ainda vou acreditar
Que alguém está olhando por mim
Eu vi um raio de luz
E ele está brilhando em meu destino
Brilhando o tempo todo, e não terei medo
De seguir você aonde quer que me leve
Só sei que ontem já passou
E agora eu pertenço
A este momento aos meus sonhos

Não importa o que as pessoas dizem
E não importa quanto tempo vai levar
Acredite em si próprio e você vai voar alto
E só importe quanto você é leal
Seja leal com você mesmo e siga seu coração!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário